Papo Estranho

Category: By burrilo





 

2 comments so far.

  1. burrilo 9 de março de 2010 às 05:11
    acho que eu apelei nesse... deixa eu explicar então: (explicar piada é uma arte)
    O primeiro personagem é o Newton e ele está supostamente falando uma coisa que o deputado Arruda falou.
    O segundo personagem é o deputado Arruda que, por sua vez, está proferindo um pensamento do sir Newton.
    O terceiro é o cara do seriado Glee, da Fox, que não tem nada a ver com a história mas tinha essa foto dele com uma cara engraçada no google images.
    Por último, aparece o Sérgio Malandro te zuando, se você tivesse entendido a piada, mas como você não entendeu, aqui estou EU te zuando: IDIOTA!
  2. A amante do vulcão 16 de maio de 2010 às 13:54
    Fiquei com medo. Sérgio Mallandro e Fofão dão medo.

Something to say?